skip to Main Content

Conheça o jeito mais simples de negociar suas dívidas e conseguir o melhor acordo.
100% online.

Com o portal de auto-negociação Acordo Online você tem a garantia e a segurança de fazer o melhor acordo, quitando suas pendências e conquistando sua tranquilidade de volta.

Nossos clientes

cliente_rbrasil
cliente_3a
cliente_MOPC

Como funciona?

Você receberá uma mensagem por SMS ou email com um link para o portal da empresa credora (Ex: www.acordoonline.com/empresa).
Ao entrar no portal de negociação, siga os passos abaixo:

passo1

1. Digite seu CPF ou CNPJ

No passo seguinte, confirme seu nome.

passo2

2. Analise as propostas

Escolha a opção que melhor encaixa no seu orçamento. Quanto MENOR for o parcelamento, MAIOR será o desconto. À vista é sempre a melhor opção!

passo3

3. Gere o boleto

Em algumas situações já é possível gerar o boleto para pagamento. Escolha entre enviar por email, imprimir, gerar PDF ou copiar a linha digitável.

passo4

4. Liquide o boleto na data

Após a comprovação da quitação, você receberá uma correspondência com a baixa da dívida. Em caso de parcelamento, você receberá mensalmente notificações para emissão dos demais boletos.

Se puder, opte pelo pagamento à vista. O desconto concedido nesta condição será SEMPRE muito mais vantajoso e lhe dará uma solução mais imediata.

Acordo Online não é um aplicativo

Acordo Online é um website que se adapta perfeitamente a qualquer tela.
Acesse através do seu computador, tablet ou smartphone, a qualquer hora do dia.

acordoonline_telas

Dúvidas frequentes

Acordo Online é uma empresa de cobrança?

Não. Acordo Online é apenas um sistema de apresentação de dívidas que proporciona a regularização de sua situação com os órgãos de proteção ao crédito. Nosso sistema é utilizado por empresas credoras e assessorias de cobrança de todo o Brasil.

Eu pago para utilizar o Acordo Online?

Não. O único valor a ser quitado será referente ao plano de pagamento de sua dívida. Toda a transação financeira será feita entre você seu credor. Acordo Online não participa deste processo.

Recebi um link por SMS ou email e cheguei neste site. E agora?

Se você recebeu esta comunicação existe uma grande chance de termos em nosso sistema propostas de quitação para você. Digite o seu CPF, confirme o seu nome e veja as propostas apresentadas.

Gostei de uma proposta. O que faço?

Logo abaixo do desconto existe um botão para o boleto. Clique nele. Na página seguinte você poderá escolher entre: imprimir o boleto, enviá-lo por email, baixa-lo em formato PDF ou simplesmente copiar a linha digitável.

Posso escolher mais de uma proposta?

Não. Uma vez que você gere o boleto de uma das opções de propostas, as demais serão descartadas. Tome o tempo que precisar para tomar a sua decisão porém não demore muito pois as propostas tem prazo de validade.

Paguei o boleto. Quando terei meu nome limpo?

Seu nome será retirado dos órgãos de proteção ao crédito (“Nome limpo”) pelo credor mediante confirmação do pagamento do boleto, porém a regularização do nome está condicionada a inexistência de outros débitos. Autto não tem qualquer envolvimento neste processo.

Por que minhas informações constam neste site?

Seus dados foram fornecidos pela empresa com a qual você possui alguma pendência de quitação de débitos. Esta empresa nos contratou para auxiliá-la a chegar até você e apresentar-lhe as melhores propostas para regularização da sua situação.

Meus dados serão utilizados para outra função além do portal de negociação?

Não para fins comerciais. Porém ao quitar uma dívida você recebe status de “bom pagador” o que melhora suas chances de crédito no mercado. Estas informações sim, serão compartilhadas com os órgãos de proteção ao crédito.

Back To Top